Sobre nós

O Blog: “Pra que casar” é para as casadinhas de plantão e para as noivinhas que estão com data marcada para entrar no universo de viver a dois. 

Depois de passar pelo primeiro ano de casada, e ter me deparado com tantas novidades, algumas boas e outras não tão boa assim, comecei a pensar que ninguém nos avisa como será, nem a nossa própria mãe, mesmo ouvindo desde sempre o famoso clichê "casamento é tudo igual".

Então pensei em criar um espaço aonde eu pudesse dividir, a minha vida, os meus valores, os meus princípios, e tudo que eu aprendi e veio aprendendo ao longo desses 3 anos de casada. O que vem dando certo, assim como dicas de decoração, receitas, viagens, artesanato, dinheiro do casal, filhos. Tudo que faz parte do universo do relacionamento.

Hoje é  comum ouvir que o casamento é uma "instituição falida", não aqui na "Pra que Casar", aqui acreditamos: O que Deus uniu não separe o homem (Mateus 19.6).

Eu e o marido não somos perfeito, não temos uma vida perfeita! Mas que bom, é a imperfeição que nos molda e nos acrescenta! O que temos de mais valioso na vida é o fato de um existir na vida do outro, e apreciamos muito isso, é o combustível que precisamos para conquistar o mundo ! 

Pra que casar? Vem comigo responder a essa pergunta, no dia a dia do casamento e nos seus acontecimentos! E provar que o mundo está errado e o casamento é uma instituição solida e duradora. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Image Map
PRA QUE CASAR? I TECNOLOGIA BLOGGER I DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.